segunda-feira, 4 de abril de 2011

Apenas um último alerta: em guerras unilaterais, apenas você sai perdendo. Não há batalhas aonde se jogue sozinho. Não há como competir com um time que não está em campo. Apenas o seu time não percebeu que não se trata de competição, e sim de algo que já está ganho; de uma situação que já aconteceu, vem acontecendo e virá a acontecer novamente. E nada do que as pessoas vestindo as mesmas camisas do outro lado do campo digam irá mudar. 
Na verdade, é fácil entender o que esse time passa: ser deixado para escanteio por um adversário que nem sabe que está em campo e, que além de tudo, dá um show de bola, é realmente perturbador.

Augusto Cruz

2 comentários:

Now I Know disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Now I Know disse...

Guto tem uma frase famosa de Madre Teresa de Calcutá que diz assim: "enquanto os homens lutarem pela guerra não haverá a paz...lutarei sim mais a favor da paz", conosco existe esta luta constante em sermos os melhores em tudo mais esquecemos dos próximos estender as mãos não machuca ninguém se nos unirmos o Mundo será melhor saibamos juntos lutar pela paz ;) bjaum querido