sábado, 26 de março de 2011

Como uma árvore balançando no vento da tua misericórdia!


Nunca havia perdido uma pessoa tão próxima de mim. Nunca tinha realmente sentido a dor de imaginar não ter mais aquela pessoa que você tanto ama partindo e não estando mais presente em certos momentos.
A partir de agora, você não estará mais entre nós. Serão só lembranças e junto delas virão boas risadas, acompanhadas de um pequeno aperto no coração. Você foi exemplar, encantador. Não deixou nenhuma mágoa, nenhuma dor.. De você, tenho apenas ótimas lembranças. Veem imagens daquele cara criativo, trabalhador, companheiro, engraçado, abobado, prestativo e carinhoso que você era, Ghú. 
É com lágrimas nos olhos que eu penso que perdi você logo na fase em que estávamos tão próximos. Na transição do status "primos" para "amigos". Eu perdi a chance de ter um grande amigo. Você sempre foi meu confidente, meu parceiro de fofocas.. Eu sentava na cadeira daquele salão de beleza e a gente ficava tricotando, se pudesse, a tarde toda. Você era realmente especial. Sorte a minha, que tive a oportunidade de dizer que te amava. Que tive a oportunidade de passar uma noite, só eu e você, no hospital rindo de tudo. Rindo até do seu estado.
É Gustavo, todas as vezes que trocarem meu nome pelo seu, poderei ter mais um motivo para sorrir. Obrigado por ter entrado nessa Terra, por ter sido parte da nossa família, por ser o meu primo gêmeo. Eu te amo, de verdade.. E com certeza, sentirei muito a sua falta, pois essa saudade é diferente..
Essa saudade não vem com a esperança de matá-la.


"O espetáculo acabou; fecharam-se as cortinas."
 ☆ 29/01/1986
24/03/2011

4 comentários:

Djé disse...

Será mais uma estrela no céu...

FRANCINY disse...

Ta doendo demais imaginar que nao estas mas aqui...
Te ver daquele jeito foi duro demais pra mim...
Nao tera aprendizado mais dificil do que aprender a conviver com a dor de nao te ter aqui comigo, "meu mimo".
Mas pelo sorriso que estava estampado em tua cara, tenho certeza de que estas feliz... e isso me conforta!

Unknown disse...

cada dia q passa me lembro do q ele fazia lembro do utimu dia q vi ele e ainda q vi ele e falei com ele ainda nao me confomei q ele foi embora :(

Now I Know disse...

Dae Gu querido foi-se um amigo mais fica um suspiro, de alegria e esperança, sem dor apenas calor um calor regado a doces lembraças amigo Gustavo beijo no core tchau...