Boa dia, aqui estou eu nessa linda madrugada de quarta-feira escrevendo pela primeira vez no Blog. Infelizmente não sei escrever como os outros potentados, porém faço o meu melhor. Primeiramente quero falar sobre o nosso feriado, mesmo morando juntos aproveitamos cada um de uma forma: Gisely arrumando dinheiro, Guto bebendo e arrumando a mudança e eu só bebendo. Não acho triste deixar esse apartamento, ultimamente percebi que não preciso de nada material para lembrar os momentos ótimos que nós passamos aqui, todos foram memoráveis. Vejo esses meses que passamos aqui como um teste, sim, um teste de verdade, felizmente tivemos que passar por vários que a própria vida se encarregou e fazer. Nunca teríamos a coragem de alugar um apartamento por 3 anos se não tivéssemos tido esse experiência de alguns meses juntos. Como iríamos saber que conseguimos superar nossas diferenças? Ah, nunca esquecendo a primeira briga, ainda bem que ela existiu, será que iríamos dividir mais 3 anos da nossa vida sem nem ao menos saber se a amizade era forte o suficiente para agüentar uma conversa em alto tom?
A meses atrás eu vinha aqui como uma visita, uma visita que sonhava em estar com vocês, dividindo o que nós dividimos hoje. No começo eu na verdade não dividi nada, eu poderia até dizer que infelizmente vocês tiveram que me sustentar, mas não querendo parecer folgado, mas achei ótimo, não por ficar em casa fazendo nada e sim por saber que vocês se importam, não me deixaram na mão, me acolheram como um verdadeiro filho, mesmo já conhecendo alguns dos meus defeitos. Hoje eu agradeço a minha mãe e ao meu pai por terem me dado educação e bom senso e também agradeço a vocês por terem dado o que eu mais precisava que era a Confiança, o que eu seria hoje sem a confiança de vocês? Antes de eu ter acreditado que iria conseguir, vocês acreditaram! Talvez a confiança não seja tão valiosa para alguns, mais hoje estou aqui por causa dela. Agradeço a Deus por ter colocado vocês dois no meu caminho. Sinto-me confiante e juro nunca decepcionar vocês, hoje vejo que estou por conta própria, que não posso mais me apoiar nos meus pais ou em qualquer pessoa, mais eu sei que tenho vocês e nunca tenho vergonha de pedi nada e peço que vocês também não tenham, desculpem eu muitas vezes não saber ouvir criticas, reparem que eu fico bravo apenas quando eu sei que estou errado, eu fui muito pior e estou melhorando. Nasci de uma família pobre, sempre escutei minha mãe dizer que eu vivia em um mundo que eu não pertencia, que eu tinha que me por no meu lugar, que não sou melhor que ninguém. Hoje eu vejo que é verdade e agradeço a ela, hoje eu me sinto bem, estou vivendo uma vida que é minha, vivo sem inveja, sem luxuria e isso também agradeço a vocês. Hoje sou uma pessoa melhor, não sou puro, falo maldades e multas vezes sou extremamente grosso, mas esse sou eu e sofri e sofro conseqüências por ser assim. E aqui estou eu falando só sobre mim, esqueci que quando escrevo sou assustadoramente egoísta. Então, logo estaremos nos mudança, para um novo apartamento, nem imaginamos o que vai acontecer nesses 3 anos, quero que vocês contem comigo para qualquer coisa, eu devo a vocês o que sou hoje e não tem nada no mundo que pague o quanto sou grato.
Com esse texto percebi o quanto meu vocabulário é limitado, na #SEDE2 vocês precisam me ensinar novas palavras, amo vocês.
Patrick Soares
Nenhum comentário:
Postar um comentário