Você já viveu um amor puro? Daqueles que você não precisa dar nada em troca além do seu coração? É isso que eu vivo com essa menina. Recordo-me do dia que recebi a notícia que seria tio. Era um dia nublado, estávamos almoçando, a família inteira. Nessa época ainda morava com meus pais, meus irmãos, tinhamos uma empregada e uma família completa. Lembro-me dos preparativos e da dúvida entre qual nome escolher: Maria Eduarda ou Júlia? O escolhido, significa uma pessoa cheia de juventude, um dinamismo contagiante. Uma excelente amiga que dedica-se totalmente às pessoas que ama. Essa é minha garota.
Na madrugada em que ela nasceu, eu tinha 8 anos. Dormi na casa dos meus tios. Ao acordar, primeira coisa que fiz ao abrir os olhos foi pensar e pronunciar as palavras que mudariam minha vida: eu sou tio.
Ao ver suas primeiras imagens, por vídeo, trazidas pela Tia Sonia, consigo lembrar dos meus olhos brilhando e enchendo de lágrimas. A partir daquele momento, o amor da minha vida estava entre nós.
Vem-me em mente, as lembranças de você, só aos 5 meses de idade levantando-se no bercinho. Dos seus primeiros passos e principalmente do dia que me chamou de "titio" pela primeira vez. De quando a arrumava para ir ao colégio, cuidava enquanto sua mãe ia à padaria, farmácia, mercado ou academia. Quando te carregava na canguta e de quando brincávamos de corrida e eu sempre te deixava ganhar, porque pra mim, maior vitória era poder ver seu sorriso de alegria.
Todas as vezes que te vejo, poder ser recebido com um super pulo triplo de abraço e muitos beijos é, de longe, a melhor sensação do mundo.
O sorriso mais largo e os olhos de mel que me encantam. Eu te amo, por ser a minha princesa, a menina da minha vida. Eu sei que estás crescendo e as coisas podem mudar. Mas nunca vais deixar de ser o meu maior amor. Obrigado por ser, de longe, o amor mais sincero que já ocorreu na minha vida. Mais uma vez, eu te amo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário