sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Ao pé da letra

Eu sou do tipo que faz todas as coisas que quer. Não faço o que não quero; se por acaso faço o que não quero, é por querer agradar alguém, ou por querer alguma outra coisa por detrás disso.
Eu sou do tipo que gosta das coisas que faz e só faz o que gosta. Se gosto de alguma coisa pra valer eu movo montanhas por aquilo. 
Eu sou do tipo que está sempre rodeado de gente: eu disse SEMPRE. Até quando não quero.. Mas é como falei, tenho minhas intenções. Uma coisa que eu gosto pra valer é de ficar sozinho. E quando o quero, fujo do que e de quem for.
Eu sou do tipo de pessoa que odeia cobrança. Abomino. Não cobre nada de mim, só o faça se quiser me ver de mau humor; só o faça se quiser que eu pegue asco de você. Geralmente não cobro nada de ninguém, cada um faz o que dá na telha e valorizo isso.
Eu sou do tipo de pessoa que respeita. Respeito o espaço de cada um, a opinião, os sentimentos, as opções e o caralho a quatro. Por esse motivo, peço o mesmo. Respeite meu espaço, minha privacidade, minhas crenças, minhas convicções, atitudes..
Estou sempre rodeado de gente porque quero e gosto. Respeito porque gosto e quero ser respeitado. Eu faço as coisas que eu quero, da maneira que eu quero e que eu gosto, por isso me respeite e não me cobre. Deu pra entender?

Nenhum comentário: