Querida Saudades,
Há muito não nos viamos. Foi bom lhe reencontrar e lembrar dos velhos tempos. Ouvir sua voz e sentir sua presença. Sentar ao seu lado e saber suas novidades, saber suas histórias e suas últimas aventuras. Foi muito bom lamentar seus lamentos, conhecer seu outro lado e sentir-me íntimo novamente.
Você é alguém que muito me marcou. Com certeza uma boa lembrança, uma ótima razão para apertar os olhos e sorrir com o canto esquerdo da boca. Jamais pense que és alguém que eu enterrei junto com minhas memórias ruins; nem pensar, nem que eu quisesse. Com o passar dos dias, tornou-se menos frequente sua aparição em minha mente. Mas como sempre, você continuava ali, danada! hahah É bom revirar minhas fotos e encontrar você.
Se eu pudesse, a carregaria junto a mim. Não desgrudaria de você por nem um momento, até enjoar! O que acho que seria difícil, porque, por mais que nos estranhassemos as vezes, sei que tolero todos os seus súbitos ataques.
Bem, não quero me estender muito. É só mais uma daquelas minhas tentativas em matá-la. Saiba desde já que vou aguardar por você. Não estou mais morando no mesmo lugar, por isso me escreva neste endereço. Não pense duas vezes. Estarei aguardando notícias suas. Mande beijos para todos. Em breve nos encontraremos novamente.
Beijos, com amor. Guto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário