Queremos diversão! As consequências são praqueles que não tem a ousadia de pagar pra ver! Queremos dormir em carros, viajar sem destino, correr pelados na praia, beber vodca com água, dormir em rodoviárias, fumar maconha no feriado!
Queremos diversão: fazer guerra de travesseiros, virar latinhas de cerveja, tatuar símbolos desconhecidos, beijar passantes, dançar a noite toda!
Fazer sexo sem compromisso, esquecer a camisinha, ir pra faculdade sem dormir, guerriar com comida, trabalhar bêbados, fingir que falamos árabe, passar o telefone errado, esquecer o que fizemos no dia anterior.
Queremos diversão: saltar de bung jump, estudar sob efeito de intorpecentes, roubar o carro dos pais, tomar pílula do dia seguinte, usar roupas rasgadas, acampar numa praia deserta.
Ouvir música no último volume, madrugar no msn, inventar fofocas, ir pro bar numa segunda-feira, colocar piercing no horário de almoço, mentir pra mãe do melhor amigo, ganhar 16 multas de trânsito, dirigir alcoolizado, pegar o amigo do ex.
Queremos diversão: dar bebida pros animais de estimação, gastar o dinheiro das contas no shopping, passar trotes, dormir na delegacia.
Comer o resto do almoço de quarta-feira no domingo, ir pra balada sem um real no bolso, socar 11 pessoas dentro de um carro, jogar strip poker, transar com os melhores amigos, fugir do ônibus pela porta de trás!
Queremos diversão: levar a priminha para a promiscuidade, raspar a cabeça, guardar cigarros na cueca, mentir pro patrão, fazer um menáge a trois!
Entrar em coma alcoolico, parar no hospital, seduzir o segurança, comprar testes de gravidez.
Queremos diversão: não limpar a casa, esquecer os compromissos, trocar o dia pela noite, virar tequila ao acordar.
Incentivar as amigas a trair o namorado, ser expulsos do cinema, fugir da balada, usar identidades falsas.
Queremos diversão: somos jovens, buscamos a loucura de cada momento. A vida é essa e não vamos esperar ela passar pra olhar pra trás e nos arrepender de não ter agarrado as oportunidades que se escancaravam a nossa frente! Sigam-me os bons!
Augusto Cruz
Nenhum comentário:
Postar um comentário